quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bem vindo a selva? ProjetoPerceu #01

             O mais prazeroso em saber que uma história está acabando de ser escrita não é o momento em que todos a lerão, mas sim o processo tortuoso e engraçado que foi produzi-lá. Saber que a cada página que se preenchia lágrimas eram derramadas, sorrisos eram dados e o compromisso em fazer alguém um dia sentir o mesmo era o fantástico momento que muitas vezes senti. Acabar uma história vai além de ganhar Royalts e ser um pouco famoso,vai no sentido que algo foi deixado de lado, impresso em páginas, e que novas possibilidades irão surgir.
             Entregar um livro pronto é como arrancar dentro de você um pedaço, na maioria das vezes tortuoso mas muitas vezes engraçado e inteligente, de algo que ficou preso em seu interior e entregar aos lobos famintos.
             Sonhos são construídos cada vez que um sorriso bobo é jogado fora de uma maneira nada convencional. É saber que você possui o dom de ser Deus por poucas páginas, controlar vidas, MATAR desejos intocados, sentir o prazer de um orgasmo no sentido literário.
               Além de acabar uma história, estarei me livrando de um fantasma que me perseguiu por longos doze meses. Fantasmas esses que darão aos leitores o prazer de se sentirem humanos e de serem curiosos. De forma contraditória convido você a experimentar a curiosidade que se esconde dentro de suas entranhas e por incrível que pareça se decepcionar com esse fato. Não quero criar finais felizes e muito menos deixar a sensação de que tudo ficará bem.                                  Tentar me ler vai da vontade de cada um de me conhecer como nunca antes numa revelação de constrastes e sentimentos.
               E com isso vocês me conhecem, como sempre quis. Sabem de fato como o talento é dado a cada um e o que isso proporciona. Mas o principal foco e voltar minha atenção para seu interior. Olhe dentro de si mesmo e se pergunte: EU SOU REALMENTE AQUILO QUE  PENSO DE MIM?
               Você quer me conhecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário