sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cérebro, Zumbis e Quadrinhos - Mês do Horror

     
               Quem aqui se lembra daqueles filmes de Zumbi que passavam durantes as tardes no SBT? Acreditem ou não, mas eu me borrava de medo daquilo. (Inclusive do videoclipe de Thriller de Michael Jackson, kkkk) Mas não estou aqui para trazer à tona lembranças nostálgicas e muito menos fazer merchan do SBT. A dois anos atrás eu fiquei viciado em The Walking dead de uma forma que vocês não imaginam. Confesso que a série deu uma desandada e ficou chatinha a partir da terceira temporada, mas isso não significou que eu abandonei o quadrinhos, porque aí é que está a graça!

                The Walking Dead é uma história em quadrinhos mensal americana que acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

                A história em quadrinhos foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore. Os desenhistas atuais são Charlie Adlard e Cliff Rathburn. A série é publicada pela Image Comics nos Estados Unidos e pela HQM Editora no Brasil.
Robert Kirkman e Tony Moore

              Quem apresentou a história foi meu amigo Michael, que com isso intensificou nossa amizade e paixão por zumbis. Então nesse clima de Halloween estarei disponibilizando as versões digitais dos quadrinhos que leio para download.  Lembrando que no total já foram lançados 132 exemplares dos HQs que se dividem em 23 volumes. No arquivo compactado vocês encontram apenas 127, todos no formato PDF, que facilita para a leitura em tablets e celulares. Assim que os outros exemplares foram divulgados em PDF estarei atualizando a pasta e o post será atualizado. Aproveitem e desfrutem dessa obra de arte. Clicando na imagem abaixo você abrirá o link de acesso a todos os volumes da série. (Enjoy)
Clique aqui para o Download 

Nenhum comentário:

Postar um comentário